Ahoba Viagens e Innperium Turismo firmam joint venture

Menos de um ano após seu lançamento, a rede de franquias Ahoba Viagens já chega a 57 unidades franqueadas e diversas parcerias com as mais importantes empresas do setor turístico. Agora, a Ahoba se une comercialmente à Innperium, uma das principais redes de revendedores do Brasil, com mais de 300 pontos de venda em todo o país e em plena expansão.

Claudia Del Valle, que recentemente tornou-se uma das sócias da Ahoba, comemora a união de forças das empresas, que agora também utilizarão a marca Ahoba Innperium – a primeira fica com a operação e a segunda com a expansão da rede, permitindo ainda que ambas isoladamente atuem com a sua própria identidade.

“Não formamos agentes de viagens, mas sim “Consultores Ahoba”. Ter uma franquia possibilita a oportunidade de vender ‘sonhos’ – viagens, à sua rede de relacionamento”, afirmou Claudia.

O objetivo é que a empresa se torne, em poucas semanas, um exército de empreendedores capazes de oferecer a seu público, agilidade, serviço diferenciado, atendimento personalizado e, principalmente, a credibilidade do “olho no olho” que a venda direta é capaz de oferecer.

“A Ahoba está estruturada com servidores dedicados no exterior com capacidade plena para suportar grandes performances e segue constantemente em desenvolvimento, com atualizações e integrações que permitem que o nosso franqueado usufrua de total mobilidade para realizar as suas transações”, comenta Marcelo Gomes, sócio da franqueadora e responsável pelo setor tecnológico e mídias digitais.