Com quase dez unidades comercializadas antes do lançamento, Neo Delivery estimula o desenvolvimento econômico nas regiões em que atua

Prestes a ser lançada, franquia de aplicativo de entrega via moto frete busca franqueados para fomentar o mercado local. Além do modelo de trabalho home office, a rede oferece investimento a partir de R$ 57 mil

Os pedidos via aplicativos de entrega aumentam cada vez mais e devido principalmente ao atual cenário econômico, a Neo Delivery – franquia de aplicativo de entrega via moto frete, antecipa o lançamento de sua unidade piloto para o dia 15 de julho, em São José do Rio Preto (SP). Em vias de ser lançada, a rede já conta com quase dez unidades comercializadas em diversas regiões do país.

Para fomentar ainda mais o negócio local com o serviço de coleta e entrega, e dar continuidade ao seu processo de expansão, a rede busca ainda moto entregadores e parceiros de negócios – estabelecimentos que necessitem do serviço, em todo país.

Além de gerar demanda de trabalho para o empreendedor motofretista e possibilitar aos estabelecimentos parceiros dos mais variados segmentos, atenderem no sistema delivery de maneira segura, ágil e prática, a Neo Delivery oferece um serviço com custo-benefício justo ao consumidor final que com comodidade recebe sua encomenda no local e hora mais apropriado para a sua necessidade num tempo de entrega cada vez mais reduzido.

Trata-se de uma startup que atua por meio de um aplicativo para smartphone com painéis administrativos adaptáveis para desktops. Usuários espalhados em todo o território nacional se beneficiam do serviço de moto frete de tudo que pode ser transportado sobre uma motocicleta a preços e estimativa de tempo de entrega diferenciados do que é praticado no mercado, por conta da inteligência de cruzamento de dados da plataforma, que é totalmente intuitiva. Em poucos cliques, a rede supre a necessidade e otimiza a rotina diária das pessoas.

“Não somos um aplicativo de entrega e sim um serviço de logística urbana que preza a qualidade do serviço e do trabalho realizado. Nossa tecnologia possibilita rotas otimizadas, encurtamento de trajeto percorrido e autonomia de parceiros, fazendo com que as entregas se tornem mais rápidas e baratas. O intuito é proporcionar vantagens, tais como preço justo e agilidade na entrega, à todos os envolvidos, surpreendendo o usuário final, aliviando os estabelecimentos e favorecendo os motofretistas, garantindo um bom faturamento”, declara Jhonathan Ferreira, diretor executivo da Neo Delivery.

Sob a gestão administrativa da franqueadora Neo Franchising, a Neo Delivery tem como expectativa realizar cerca de 300 mil entregas por mês em toda a rede e fechar parcerias inicialmente com 3 mil estabelecimentos em todo país. A empresa espera ainda finalizar o ano com 40 unidades, atingindo faturamento de R$ 7 milhões em transações na plataforma. A expansão da rede acontece em todas as regiões do país com foco nas capitais, regiões metropolitanas e cidades estratégicas – de 250 a 700 mil habitantes. As quase dez unidades comercializadas serão inauguradas após o lançamento da unidade piloto, nas regiões de Ribeirão Preto (SP), Rondonópolis e Cuiabá  (MT), Goiânia (GO), Natal (RN), Teresina (PI), Governador Valadares e Londrina (PR).

Para quem tem interesse em se tornar franqueado, a rede oferece investimento inicial a partir de R$ 57 mil, dependendo da densidade demográfica da região e possibilidade do trabalho ser executado em modelo home office. Entre outros diferenciais, a Neo Delivery oferece ao franqueado planejamento de gestão, suporte para os usuários finais e estrutura pensados para desenvolvimento profissional do franqueado.

Startup de logística urbana capacita seus motoentregadores

Os franqueados da Neo Delivery têm como papel principal capacitar motofretistas – um dos grandes diferenciais da rede. Eles coletam as informações junto aos estabelecimentos para entenderem as melhores práticas do segmento em que atuam e, desta forma, preparam e aplicam treinamentos para as turmas. A capacitação engloba conteúdos relacionados à direção defensiva e cuidados no trânsito, atendimento ao cliente, como ser um empreendedor – até porque eles são parceiros de negócios e a Neo Delivery os incentiva a serem MEI (Microempreendedor Individual) e, traz, entre outros temas, dicas para manutenção de suas motos, por exemplo, tudo visando bem-estar e segurança no trabalho dos motoentregadores. A própria plataforma de entrega que eles utilizam oferece benefícios para quem entregar mais e em menor tempo.

 “Principalmente para um momento de crise econômica como o que estamos passando, a Neo Delivery contribui para a sustentabilidade e preservação do meio ambiente, através do uso coletivo de entregas para curtas distâncias e da otimização econômica no processo de consumo do serviço, bem como para o desenvolvimento social, uma vez que gera demanda aos profissionais motofretistas”, conclui o diretor da rede.

Ficha de investimento Neo Delivery

A partir de 250 mil habitantes

Investimento TotalR$ 57.012,00

Capital de giro: R$ 10.320,00

Taxa de franquia:  R$ 15.000,00

Taxa de royalties:  15% (A partir da primeira entrega que for realizada na unidade)

Taxa de publicidade: Marketing Inaugural (R$ 25.500,00) distribuído em 6 meses (10% de Taxa de Marketing é descontada a partir do 7° mês ao finalizar o Marketing inaugural)

Faturamento médio mensal da unidade: *R$8.911,00

Lucro médio mensal: *35%

Prazo de retorno:  20meses

Número médio de funcionários por unidade: Inicialmente 1 colaborador ou o próprio franqueado, podendo evoluir conforme necessidade, como por exemplo um colaborador responsável pelas atividades operacionais, administrativas e organização da loja Neo Delivery e outro pelas funções comerciais externas. Resumindo 2 colaboradores (sendo 1 interno e 1 externo).

Área da unidade:  É possível começar home office podendo evoluir, conforme necessidade, para um imóvel de metragem quadrada de 60 metros²

Prazo de contrato:  5 anos

E-mail de contato: novosnegocios@neodelivery.com.br

Telefone: 17 3363 1716

*dependendo do tamanho da cidade ou região atendida

A partir de 350 mil habitantes

Investimento Total: R$ 69.142,00

Capital de giro: R$ 12.450,00

Taxa de franquia:  R$ 20.000,00

Taxa de royalties:  15% (A partir da primeira entrega que for realizada na unidade)

Taxa de publicidade: Marketing Inaugural (R$ 30.500,00) distribuído em 6 meses (10% de Taxa de Marketing é descontada a partir do 7° mês ao finalizar o Marketing inaugural)

Faturamento médio mensal da unidade: * R$ 14.971,00

Lucro médio mensal: *45%

Prazo de retorno: 14meses

Número médio de funcionários por unidade: Inicialmente 1 colaborador ou o próprio franqueado, porém já com estrutura para dividir as funções entre funcionários para cada área limitando-se aos departamentos comercial (prospecção, relacionamento e treinamento), administrativo (operação e comercial) e, o gestor (o próprio empresário). Resumindo 3 colaboradores (sendo 1 externo e dois internos)

Área da unidade:  É possível começar home office, porém já com estrutura de investimentos para migrar as atividades em poucos meses para um imóvel de metragem quadrada de 60 m2

Prazo de contrato:  5 anos

E-mail de contato: novosnegocios@neodelivery.com.br

Telefone: 17 3363 1716

*dependendo do tamanho da cidade ou região atendida

A partir de 450 mil habitantes

Investimento TotalR$ 79.142,00

Capital de giro: R$ 12.450,00

Taxa de franquia:  R$ 25.000,00

Taxa de royalties:  15% (A partir da primeira entrega que for realizada na unidade)

Taxa de publicidade: Marketing Inaugural (R$35.500,00) distribuído em 6 meses (10% de Taxa de Marketing é descontada a partir do 7° mês ao finalizar o Marketing inaugural)

Faturamento médio mensal da unidade: * R$ 24.631,00

Lucro médio mensal: *51%

Prazo de retorno: 09meses

Número médio de funcionários por unidade: Inicialmente 1 colaborador ou o próprio franqueado, porém já com estrutura para dividir as funções entre funcionários para cada área limitando-se aos departamentos comercial (prospecção, relacionamento e treinamento), administrativo (operação e comercial) e, o gestor (o próprio empresário). Resumindo 3 colaboradores (sendo um externo e dois iternos)

Área da unidade: É possível começar home office, porém já com estrutura de investimentos para migrar as atividades em poucos meses para um imóvel de metragem quadrada de 60 m2

Prazo de contrato:  5 anos

E-mail de contato: novosnegocios@neodelivery.com.br

Telefone: 17 3363 1716

*dependendo do tamanho da cidade ou região atendida

Capitais e Grandes Centros

Investimento Total: R$ 79.142,00

Capital de giro: R$ 12.450,00

Taxa de franquia:  R$ 25.000,00

Taxa de royalties:  15% (A partir da primeira entrega que for realizada na unidade)

Taxa de publicidade: Marketing Inaugural (R$35.500,00) distribuído em 6 meses (10% de Taxa de Marketing é descontada a partir do 7° mês ao finalizar o Marketing inaugural)

Faturamento médio mensal da unidade: * R$ 24.631,00

Lucro médio mensal: *51%

Prazo de retorno: 09meses

Número médio de funcionários por unidade: Inicialmente 1 colaborador ou o próprio franqueado, porém já com estrutura para dividir as funções entre funcionários para cada área limitando-se aos departamentos comercial (prospecção, relacionamento e treinamento), administrativo (operação e comercial) e, o gestor (o próprio empresário). Resumindo 3 colaboradores (sendo um externo e dois iternos)

Área da unidade: É possível começar home office, porém já com estrutura de investimentos para migrar as atividades em poucos meses para um imóvel de metragem quadrada de 60 m2

Prazo de contrato:  5 anos

E-mail de contato: novosnegocios@neodelivery.com.br

Telefone: 17 3363 1716

*dependendo do tamanho da cidade ou região atendida

Para mais informações:

E-mail de contato: novosnegocios@neodelivery.com.br

Telefone: (17) 3363-1716

Site: www.neodelivery.com.br

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