Franqueado da Dídio Pizza há 10 anos fatura R$ 150 mil por mês com unidade em São Paulo

O sucesso da unidade faz com que Eduardo Cunha tenha planos de abrir novas franquias e vender 3.500 pizzas ao mês  

Com uma carteira de clientes fiéis à marca, Eduardo comercializa por mês cerca de 2.700 pizzas no bairro do Morumbi em São Paulo (SP), onde tem uma franquia da Dídio Pizza, rede de pizzaria delivery. Segundo o franqueado, tamanho sucesso se deve principalmente à qualidade dos produtos. A expectativa agora é abrir mais unidades e alcançar a meta de 3.500 pizzas vendidas mensalmente.

“Gosto do ramo alimentício e do produto Dídio Pizza que sempre foi reconhecido pela qualidade. O que mais me chamou atenção quando decidi optar pela franquia, foram os processos bem definidos, como: Plano de Negócio, Geoprocessamento da Área de Atuação e expansão racional sobre o negócio”, relata Eduardo.

unidade Morumbi

Aberta em 2009, a unidade recebeu investimento inicial de R$ 180 mil. Atualmente atende 1.700 clientes e atinge faturamento de R$ 150 mil ao mês. A preferência em geral é pelos sabores marguerita, calabresa, portuguesa, mussarela e frango com catupiry, caprese e as sobremesas sensação, cheesecake e brigadeiro.

Além de empresário, Eduardo já trabalhou com toda rotina administrativa de RH.

Serviço

Unidade Dídio Pizza no Morumbi

Endereço: Av. Giovanni Gronchi, 5649 – Morumbi, São Paulo – SP, 05724-001

Horário: a partir das 18h

Telefone: (11) 3123-2121

Sobre a Dídio Pizza

Com mais de 25 anos de história e especializada em delivery de pizzas, a Dídio Pizza é reconhecida pelos recheios generosos e conta em seu cardápio, com 45 sabores de pizza salgadas e 8 de sobremesa. Todas as pizzas são produzidas de maneira artesanal, com ingredientes frescos e selecionados.

A rede contabiliza venda anual de 510 mil pizzas e faturamento atual de R$ 30 milhões. Todos os meses entrega cerca de 45 mil pizzas em suas unidades. Por ter uma operação 100% delivery, a Dídio Pizza tem como embaixadores, seus entregadores – hoje são mais de 200, que são treinados para atender os clientes de acordo com o padrão de qualidade estabelecido pela própria marca. 

Sua estratégia de expansão consiste em crescer com cautela e de maneira gradual, o que garante uma logística eficiente de entrega de insumos para os franqueados e também de apoio com consultoria de campo constante. A Dídio Pizza conta com mais de 25 unidades. O investimento inicial da marca é de R$ 265 mil, o faturamento médio mensal é de R$ 81 mil com rentabilidade a partir de 12%. O retorno do investimento é estimado em 27 meses.

Para saber mais sobre a Didio Pizza, acesse http://www.didio.com.br.


Aproveite para curtir a página no Facebook: didiofranquias

Informações para a imprensa:

LuckyCom

Adriana Guedes

Tel.: (11) 5573-4777

adriana@luckyassessoria.com.br
www.luckycom.com.br