Franquia leva sapatilhas até a casa das clientes

O Sapatilha na Sacola oferece diversos formatos para diferentes tipos de empreendedores

O sonho feminino de uma sacola cheia de sapatos agora pode ser facilmente conquistado com a Sapatilha na Sacola. Trata-se de franquia especializada na venda de modelos exclusivos de sapatilhas que tem como formato principal a vendedora visitar as clientes levando em uma mala expositora os diferentes modelos do calçado.

Leticia Penna, idealizadora da ideia, conta que sempre sonhou em oferecer a outras empreendedoras a oportunidade de terem seu próprio negócio. “Costumo dizer que o modelo que oferecemos é para quem busca trilhar o caminho com seus próprios pés, mas sem precisar de salto alto”.

Por ser um tipo de negócio único e inovador, o franqueado já começa com vantagem. No caso do modelo microfranquia, o baixo investimento versus retorno é um dos mais interessantes do mercado. Além disso, o produto pode ir até o cliente, o que facilita a vida de quem não tem muito tempo de frequentar lojas.

Os modelos de sapatilhas têm marca própria e vêm do conceito fashionista de Leticia, que acompanha o estilo e o design das coleções, que seguem as tendências da moda. O atendimento é feito com exclusividade e dá direito até a tapete vermelho.

A opinião e necessidades das franqueadas também são levadas em conta no momento de inspiração de novos exemplares, que têm couro ecológico, nobucks, tecidos acolchoados, solados antiderrapantes e palmilhas ‘’conforto’’ em sua composição. As numerações vão dos especiais do 33/34 até “39+” 40,41,42,43.

“Sempre busquei colocar na marca meus gostos como cliente, para poder entender as pessoas que procuram a SNS”, conclui Leticia.

A rede disponibiliza diversas modalidades de franquia, de quiosque à loja de shopping, sendo a de menor custo a Home Franquia. Nesta microfranquia, o franqueado leva um Kit de Atendimento que inclui Show Cases: além de serem utilizadas como malas de transporte ainda são expositoras. Malas, Tapete Vermelho, Espelho Padrão, Banco para atendimento e padronização veicular também fazem parte do material. Taxa de Franquia, Padronização, Treinamento e primeiro estoque já estão inclusos no valor total. www.sapatilhanasacola.com.br

Fonte:http://empreendedor.com.br/noticia/franquia-leva-sapatilhas-ate-a-casa-das-clientes/