Líder de mercado e com faturamento de U$0,5 bilhão, Ashcroft aposta em crescimento e investe em novos setores

Empresa de fabricação de instrumentos de medição de pressão e temperatura protege não só o capital humano, como também os processos e lucros das empresas

Mesmo com a redução de 14% nas ocorrências de acidentes de trabalho nas empresas brasileiras em 2015 (total de 612.632 casos), o que representa uma redução de quase cem mil feridos em relação à 2014, a segurança não melhorou muito. Os dados apresentados pela Previdência Social se devem principalmente pela queda no número de empregados com carteira assinada e o aumento da falta de registro de acidentes.

Visando estabelecer um nível ainda maior de confiança para aqueles que precisam lidar com os desafios contínuos de medição de pressão e temperatura em seus processos, a Ashcroft vem desde 1852 cumprindo com seu objetivo de tornar o mundo um lugar seguro, no qual as empresas possam garantir segurança aos seus colaboradores.

“Temos como missão expandir constantemente os limites da inovação para fornecer os instrumentos de medição mais confiáveis do mundo para que nossos clientes nunca estejam em risco”, declara Mario Filippetti, Diretor Comercial para o Brasil e América Latina.

Há 165 anos investindo na proteção de pessoas, processos e lucros das empresas, a companhia é líder em qualidade no segmento de instrumentos de medição, transmissão, controle e teste de pressão e temperatura, e conta com fábricas na Alemanha, Brasil, Canadá, Estados Unidos, Japão, México e Singapura, além de joint ventures na Arábia Saudita e Venezuela.

Com faturamento aproximado de meio bilhão de dólares, a companhia pretende crescer 10% neste ano e investir em outros setores, como ventilação, ar condicionado, saneamento, papel e celulose, mineração, além de equipamentos médicos e agrícolas.

Atualmente atua em áreas como processo industrial (Oil & Gás, Química, Energia, Energia alternativa, Água e Esgoto), veículos e transporte (Automotivo, OHV, Ferroviário, Naval), equipamentos industriais (Bombas, Compressores, Turbinas, Motores, Prensas, Equipamento médico, Equipamento de combate e proteção contra incêndio), sanitário e alta pureza (Semicondutores, Alimentos e Bebidas, Bio-Farmacêutica, HVAC/R (Tratamento de ar, Chillers, Refrigeração), precisão, teste e medição (Militar, Aeroespacial, Laboratórios de Calibração, PED).

Entre seus mais de 2 mil clientes diretos e 5 mil através de distribuidores no Brasil e América do Sul, estão, Petrobras, Braskem, Raizen, Extang, Degremont, Modec, Vectus, Weg, Parker, Netzsch, Voith Siemens, Rhodia, Internacional Paper Klabin, YPF Argentina, Ecopetrol, Petroecuador e Codelco.

Entre os produtos mais comercializados pela empresa estão os manômetros, pressostatos e transmissores e os serviços mais requisitados são os de manutenção e calibração.
Mais informações sobre a Ashcroft estão disponíveis em http://www.ashcroft.com.br/.

 

Informações para a imprensa:

Lucky Assessoria de Comunicação

Adriana Guedes

Tel.: (11) 5573-4777

lucky@luckyassessoria.com.br

www.luckyassessoria.com.br

 

 

 

Tags

top