Mogi das Cruzes recebe unidade de uma das maiores redes de diaristas do Brasil

Pelas mãos de Renan Benitis Ferraz, o município recebe unidade da Mary Help, especializada em serviços de profissionais diaristas e seleção de mensalistas

Limpar e cuidar da casa ou da empresa vai ficar bem mais fácil a partir deste mês com a inauguração da Mary Help em Mogi das Cruzes (SP). A rede é pioneira no Brasil para intermediação no serviço de diaristas que podem ser solicitadas com facilidade a partir do site, telefone ou mesmo pelo aplicativo exclusivo da marca.

A gama de serviços que podem ser contratados vai além das faxineiras. Em poucos cliques, os clientes podem agendar e contratar os serviços de lavadeira, passadeira, cozinheira, copeira, cuidadores de idosos e até garçons e churrasqueiros para festas e eventos.

O diferencial da marca é que todos os profissionais são selecionados por suas habilidades e preferências de funções confirmadas através de seu histórico profissional que também é checado. Além disso, os profissionais Mary Help passam por treinamento. Desta maneira, é possível garantir a segurança e a excelência dos serviços prestados. Após a conclusão da diária, também é feito um trabalho de pós venda com o cliente, no qual é perguntado sobre o serviço que lhe foi prestado.

A franquia surgiu da necessidade de seu fundador, José Roberto Campanelli, que precisou dos serviços de uma diarista para sua casa, mas após diversas tentativas, não conseguiu indicação de ninguém. O negócio aproxima quem precisa de prestadoras de serviço a quem necessita do serviço de maneira fácil e prática. Nas 120 unidades da rede, são feitas quase 500 mil diárias por ano. Hoje são cerca de 5 mil diaristas que oferecem seus serviços e se destacam via Mary Help.

A unidade de Mogi das Cruzes chega pelas mãos de Renan Benitis Ferraz que investiu cerca de R$ 60 mil para abrir a franquia. “O ramo de atividade da rede, como é consolidada na área, o pioneirismo e a conversa que tive com os franqueados foram os diferenciais que mais me chamaram a atenção”, conta Renan.

Formado em Engenharia Civil com pós-graduação em gerenciamento de projetos, Renan trabalhou na área de formação, com base na construção civil e no gerenciamento de obras. Ele conheceu a Mary Help através de um evento de empreendedorismo. “Decidi junto ao meu sócio, abrir uma unidade, depois de fazer planejamento tanto financeiro como estratégico com base nas informações passadas pela franquia”, conclui Renan.

Serviço

É simples e prático contratar uma Mary Help para atuar na sua casa ou empresa. Acesse o site www.maryhelp.com.br e em poucos cliques agende sua diária, com sistema exclusivo de autoatendimento.

Se preferir, também é possível ligar para (11) 4699-0021 / (11) 93377-4357,  mandar e-mail para mogidascruzes.centro@maryhelp.net ou ainda baixar o aplicativo na Apple Store ou Google Play.  A unidade está localizada na Rua Hamilton Silva e Costa, nº 145 – Centro – Mogi das Cruzes (SP).

Mais informações:

http://www.maryhelp.com.br/home

Informações para a imprensa:

LuckyCom

Adriana Guedes

 (11) 5573-4777

adriana@luckyassessoria.com.br
www.luckyassessoria.com.br