11 5573-4777 lucky@luckyassessoria.com.br
Menu
  • Home
  • Empresa
  • Clientes
  • Serviços
    • Assessoria de Imprensa
    • E-books
    • Comunicação Interna
    • Mídias Sociais
    • Produção de Conteúdo
  • Blog
  • Contato

O Marketing da desumanidade

4 de fevereiro de 2019
| Nenhum comentário

Luciene de Oliveira, diretora da Lucky Assessoria, comenta em seu artigo sobre os casos indevidos de publicidade envolvendo a tragédia de #Brumadinho.
O texto foi replicado nos veículos Franquia & Companhia, Visão Oeste, Jornal Informal Digital e nas versões online e impressa do jornal Diário do Comércio de Minas Gerais. Confira:

Diário do Comércio – 31.01.2019
Categories: Notícias
| Tags: Brumadinho

Post navigation

← De compras a empréstimos: terceira Idade utiliza cada vez mais o meio digital
Com que frequência sua empresa troca de assessoria de imprensa? →

11 5573-4777
lucky@luckyassessoria.com.br

Rua Domingos de Morais, 907, Cj. 62 – Vila Mariana - SP

Localização

Facebook

© Lucky Assessoria de comunicação 2016 | Todos os direitos reservados. - SP.
Design by ADED Webservices