“Por que agora é a hora de investir?” é tema de Live nesta quarta (01), às 14h

Lucas Atanazio, CEO do Grupo ATNZO considerado o gênio dos negócios, realiza Live com transmissão ao vivo e simultânea no Facebook, Instagram, Youtube e pelo portal ATNZO. Não perca!

CEO do Grupo ATNZO, Imortal da Academia Brasileira de Escritores e com mais de 1.400 franquias em sua carteira de clientes, Lucas Atanazio Vetorasso, realiza a Live “Porque agora é a hora e investir? E onde?”, na próxima quarta-feira (01/07), às 14h, via Facebook, Instagram, Youtube e pelo portal ATNZO.

“A incerteza em torno da COVID-19 congelou sonhos em vias de fato e aterrorizou outros em andamento e para quem estava pensando em investir, com certeza está se perguntando se prossegue com o plano, se muda a rota, se a palavra de ordem agora deve ser contenção. Muitas dúvidas permeiam pequenos, médios e grandes investidores neste momento. Vamos trazer este e outros temas nessa Live, que será imperdível!”, declara Atanazio.

A Live terá transmissão ao vivo e simultaneamente pelo Facebook  https://www.facebook.com/atnzo/, Instagram @grupoatnzo, Youtube Grupo ATNZO e pelo portal do Grupo ATNZO https://www.atnzo.com.br/.

Considerado um gênio dos negócios pelos empreendedores com quem trabalha, Lucas Atanazio Vetorasso é fundador do Grupo ATNZO que atua no segmento de franquias, consultoria e negócios há dez anos, estruturando empresas e expandindo marcas pelo país.  Com mais de 1.400 franquias em sua carteira de clientes, Lucas recebe contatos de empresários de todo o país interessados em expandir seus negócios. Homenageado com o título de Imortal pela Academia Brasileira de Escritores (Abresc), Atanazio mesmo com sua pouca idade é visto como visionário e um líder nato com visão de “ave de rapina” para os negócios, pela sua equipe de trabalho.

“O sucesso não tem fórmulas mágicas ou receitas secretas. Parece clichê, mas é com empenho, determinação e uma pitada de estratégias que alcançamos o que desejamos. Recebo contato de empresas inovadoras o tempo todo, que precisam apenas do direcionamento certo para decolar, o que faço é lapidar as pedras brutas, transformando-as em belíssimos diamantes”.

Informações para a imprensa:

LuckyCom

Adriana Guedes

(11) 5573-4777

adriana@luckyassessoria.com.br
www.luckyassessoria.com.br