Rede catarinense de procedimentos estéticos faciais reabre suas portas com restrições e prioriza o atendimento virtual

Só irá à unidade para realizar os tratamentos, pessoas que realizaram o agendamento virtual. A medida implementada pela Phi Concept após decreto do governador para a retomada do comércio no estado, visa preservar a saúde das pessoas

Com a liberação gradual do isolamento social, decretada pelo governador de Santa Catarina Carlos Moisés (PSL), que anunciou no último fim de semana, a retomada do comércio de rua para alguns setores da economia, a Phi Concept – rede especializada em procedimentos estéticos faciais, reabre sua unidade em Florianópolis com restrições, para preservar ao máximo a saúde e evitar qualquer tipo de exposição de clientes e colaboradores ao novo corona vírus (Covid-19).

“Para não ter que se direcionar logo de cara à unidade, disponibilizamos um link pelo WhatsApp para que nossos clientes primeiramente conversem e esclareçam dúvidas com os profissionais, assinem um plano e agendem o procedimento virtualmente. A partir daí quem tiver agendado vai até a clínica”, explica Andréia Noll, biomédica especialista em estética e responsável técnica da Phi Concept.

A Phi Concept está implementando diversas medidas de precaução durante o atendimento presencial em sua unidade. Entre um atendimento e outro, há um intervalo de no mínimo 15 minutos para garantir que os profissionais consigam fazer a higienização correta do ambiente e evitar que as pessoas se cruzem ou fiquem próximas umas das outras na clínica. A Phi Concept também está trabalhando com uma equipe reduzida de profissionais justamente para reduzir os riscos de contágio.

Além disso, a adesão ao plano de assinatura e a assinatura do contrato pelo cliente é feita de maneira digital. Após a assinatura do contrato, a rede também disponibiliza transporte gratuito através de aplicativos para buscar e levar os clientes até a unidade e depois transportá-los de volta ao destino de origem.

“Uma vez que está autorizado a aplicação do tratamento no cliente, marcamos uma data para a realização do tratamento. Neste período de pandemia, estamos disponibilizando transporte gratuito, ou seja, tudo para que as pessoas continuem respeitando as medidas do governo de ficar em casa e a tiramos de suas residências da forma mais rápida possível, minimizando o trânsito delas nas ruas”, declara Richard Mendonça, CEO da Phi Concept.

A Phi Concept oferece planos de assinatura com mensalidades a partir de R$ 155,00 e a possibilidade de realizar combinações de diferentes procedimentos.

Desde o início da pandemia, a rede passou a disponibilizar atendimento de maneira virtual – que possibilita aos clientes realizarem uma avaliação gratuita para receberem uma proposta com a melhor opção de tratamento que poderá ser realizado a partir de agora na unidade.

A franquia enxerga no mercado de estética e beleza uma maneira de resgatar a autoestima das pessoas nesse momento de isolamento social. Entre os procedimentos mais procurados pelos clientes está a aplicação de Botox, que consiste na eliminação de rugas dinâmicas, inviabilizando a existência futura das rugas estáticas. Além do Botox, a marca oferece Preenchimento Facial, Peeling, Dermaroller, Lipo de Papada, Limpeza de Pele e Hidratação Facial.

Um dos grandes diferenciais da Phi Concept é oferecer procedimentos estéticos de acordo com as mais rígidas normas de qualidade e segurança, serviços e produtos com padrões internacionais, sempre respeitando a naturalidade de cada cliente. Todo projeto para criação da rede desde o primeiro momento, considerou todas as normas vigentes de vigilância sanitária e, em virtude disso, foram contratadas consultorias especializadas em arquitetura para ambientes de saúde, para desenvolvimento dos procedimentos operacionais padrão e para acompanhamento do processo de aprovação dos alvarás.

Além do conceito disruptivo da marca, a Phi Concept se destaca pelo seu modelo de atendimento personalizado, sem recepcionista e sem mesa de atendimento e pelo fato de seus clientes serem atendidos pelas profissionais que aplicam os métodos, o que cria um estreitamento na relação.

Com faturamento atual que chega a R$1 milhão por ano, a Phi Concept pretende chegar a R$10 milhões, através da abertura de 20 unidades e superar 10 mil clientes com procedimentos aplicados ainda este ano.

Entenda como funciona o atendimento virtual

O atendimento virtual funciona de maneira prática e rápida. O paciente pode fazer um agendamento prévio definindo o melhor horário para seu atendimento. No horário agendado ele irá receber um link exclusivo para conectá-lo com uma especialista que irá conduzir a consulta da mesma forma que faria de maneira presencial. Mesmo à distância é possível fazer uma avaliação completa para que o paciente seja orientado a respeito dos procedimentos mais indicados para o seu caso.

A ferramenta de gestão utilizada pela rede para realizar o atendimento virtual, controla os agendamentos, atendimentos, prontuários e toda documentação referente aos pacientes da Phi Concept. O sistema conta com um módulo para teleatendimento, no qual é possível realizar a avaliação dos pacientes, esclarecer todas as dúvidas, recomendar os procedimentos para cada caso e enviar a proposta das opções de pacote. No caso de interesse em contratação, a Phi Concept disponibiliza o link para o próprio paciente efetuar a transação da assinatura do plano no cartão de crédito e assinatura do contrato. Tudo de forma remota e ágil. A aplicação dos procedimentos acontece na unidade com algumas restrições.

Serviço

Atendimento virtual:  WhatsApp (48) 99130-7237

Atendimento Phi Concept Florianópolis:

Endereço: Avenida Prefeito Osmar Cunha, 416 – sala 16 – Edifício Koerich Empresarial – Centro de Florianópolis

Telefones: (48) 99130-7237 ou (48) 3050-6704

Mais informações: https://phiconcept.com.br/

ATENÇÃO: A Phi Concept não recomenda que os clientes se dirijam à unidade sem procedimento estético previamente agendado. Recomenda-se  que, primeiramente, seja feito um contato via Whats App para consulta e agendamento do procedimento. A medida visa preservar a saúde de clientes e colaboradores da rede

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