SuperGeeks e Cultura Inglesa de Uberlândia firmam parceria

Com o acordo, a Cultura Inglesa contará com salas exclusivas para quem quer aprender Ciência da Computação e Robótica

A Cultura Inglesa e a unidade da SuperGeeks em Uberlândia (MG), formalizaram parceria que vai oferecer cursos de Ciência da Computação e Robótica aos estudantes da escola de línguas da cidade. A SuperGeeks, que em menos de dois anos em Uberlândia, já é a maior escola em seu segmento, tem como público crianças e adolescentes entre 5 e 17 anos. Através do acordo, a Cultura Inglesa passa a abrir espaço em suas unidades para salas exclusivas da SuperGeeks, facilitando o acesso dos jovens que já estudam na Cultura Inglesa ou que moram perto dessas unidades.

A parceria é a estreia em Uberlândia do modelo de negócios “MasterClass” da SuperGeeks. “A proposta é instalar salas da SuperGeeks dentro de outras instituições de ensino com os mesmos valores e que estão de olho nas transformações do mundo e da educação”, explica Danielle Akemi, diretora da unidade de Uberlândia, e uma das sócias, ao lado do marido, o cartunista Maurício Ricardo, e do professor sênior, Walter Dissmann.

A primeira região beneficiada pela parceria é a Zona Sul de Uberlândia: a partir de setembro a SuperGeeks passa a funcionar na unidade da Cultura Inglesa instalada no Pátio Vinhedos, no Jardim das Acácias, próximo de vários condomínios verticais e horizontais e um espaço com as mais diversas opções de serviços e produtos.

“Estamos muito felizes com a parceria. A Cultura já é sucesso absoluto no Brasil e em Uberlândia, são 35 anos graduando alunos que hoje atuam como docentes e executivos no nosso país e no exterior. A inovação é uma visão da nossa escola e agora com a SuperGeeks os alunos poderão aprender também a linguagem dos computadores”, diz a empresária Helena Guimarães, da Cultura Inglesa. Para o cartunista e um dos mentores da SuperGeeks-Uberlândia, Maurício Ricardo, começar esta série de parcerias com a Cultura Inglesa é uma grande honra, já que a escola é um exemplo de excelência no ensino de línguas e um verdadeiro patrimônio dos uberlandenses.
Sobre a SuperGeeks

Fundada em 2014, a SuperGeeks é a primeira e maior escola de Programação e Robótica para crianças e adolescentes do Brasil. Com mais de 5 mil alunos matriculados, a rede atende crianças entre 05 e 17 anos que fazem cursos para aprender Ciência da Computação, a partir do desenvolvimento de games, do conhecimento em Robótica, Realidade Virtual e Aumentada, Inteligência Artificial e também por meio da criação de aplicativos e sistemas web, incluindo questões de redes de computadores e servidores.

A rede oferece três tipos de cursos: Regulares (Ciência da Computação, Robótica, SuperMath ou SuperKids – semestrais/anuais), Extras (Youtuber, Programação em Roblox ou Programação no Minecraft – bimestrais) e QuickCodes (Criando Games 2D ou Robótica com Arduíno – mensais).
Com 50 unidades em operação no país, a marca inicia seu projeto de expansão dentro do Brasil e em outros países, iniciando por Portugal, Estados Unidos e regiões de língua espanhola, já com demanda para o Japão. A rede oferece modelos de negócios com investimentos que variam entre R$ 22mil e R$200 mil.

Mais informações: http://supergeeks.com.br/ .

Informações para a imprensa
Lucky Assessoria de Comunicação
Adriana Guedes
(11) 5573-4777
adriana@luckyassessoria.com.br
www.luckyassessoria.com.br

Tags

top