SuperGeeks oferece oficinas ao vivo e gratuitas com aulas sobre programação e maker para crianças e adolescentes durante a quarentena

Para realizar uma das oficinas, basta fazer um breve cadastro

A SuperGeeks está disponibilizando diversas oficinas gratuitas, ao vivo e online, com aulas de programação e maker para crianças e adolescentes com idades entre 05 e 17 anos. As aulas possuem os seguintes temas e conteúdos:  Criação de personagens 3D, Desenvolvimento de Aplicativos e de Games, Desenvolvimento de Sites, Inteligência Artificial, Maker, Programação e Realidade Aumentada.

Todo o conteúdo dos cursos traz consigo a metodologia de ensino SuperGeeks – primeira e maior escola de Programação e Robótica para crianças e adolescentes do Brasil. Com mais de 5 mil alunos matriculados, a rede atende crianças entre 05 e 17 anos que fazem cursos para aprender Ciência da Computação, a partir do desenvolvimento de games, conhecimento em Robótica, Realidade Virtual e Aumentada, Inteligência Artificial e também por meio da criação de aplicativos e sistemas web, incluindo questões de redes de computadores e servidores. 

Além de desenvolver diversas competências e habilidades (Soft Skills) ao aluno, como raciocínio lógico, criatividade, resolução de problemas, pensamento crítico e sistêmico, foco, concentração, inglês, entre outros, a disciplina Ciência da Computação é imprescindível para a formação dos profissionais do futuro. O principal objetivo da SuperGeeks é preparar crianças para demandas futuras e fazer com que façam parte de uma massa digital qualificada e preparada. “Ensinar programação e robótica desde cedo passa a ser fundamental para o desenvolvimento do país. A programação está em diferentes áreas do conhecimento, como na medicina, biologia, segurança e administração”, explica Marco Giroto, fundador da SuperGeeks.

Com mais de 60 unidades em operação no país, a marca conta com projeto de expansão dentro do Brasil e em outros países, como Portugal.

Para participar de uma das oficinas, basta preencher o formulário através do site https://conteudo.supergeeks.com.br/oficina_gratis . Todas as modalidades serão ao vivo e através da internet. Após o cadastro, um representante SuperGeeks entrará em contato informando disponibilidade de datas e horários, de acordo com o cronograma da unidade.

Mais informações sobre a SuperGeeks estão disponíveis em  http://supergeeks.com.br/

Informações para a imprensa:

LuckyCom

Adriana Guedes

Tel.: (11) 5573-4777

lucky1@luckyassessoria.com.br

www.luckyassessoria.com.br