Cliente bom, é cliente feliz!

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Dia do Cliente

Como levar atendimento e resultados brilhantes para seu cliente

Título aparentemente, super clichê, não é mesmo? Parece até propaganda desses grandes magazines, que vendem de tudo. Mas, pensando em como eu abordaria esse assunto hoje, cheguei realmente à conclusão que essa frase reflete a relação que a Lucky Assessoria tem com o cliente.

15 de setembro é oficialmente o Dia do Cliente. Data instituída pelo empresário gaúcho e marqueteiro João Carlos Rego, para estreitar os laços, através de uma homenagem. Por aqui, seguimos apostando que todos os dias são perfeitos para essa demonstração de consideração e fidelização.

E como fazemos isso?

Primeiro, gostando demais, tendo amor verdadeiro pelo trabalho. Falar com as empresas que atendemos diariamente, colher informações, se interessar pelo que fazem, gerar ideias. Escrever textos atraentes, que tenham conteúdo interessante e imponham respeito aos jornalistas e leitores, ampliando a credibilidade e reputação do negócio, ou seja, ser uma assessoria de imprensa especializada!

Muitas marcas no dia de hoje estão focando em ofertas e promoções. Nós estamos nos concentrando em agradecer. Temos clientes fiéis, que ficam conosco durante anos. Manter esse relacionamento, sempre com novidades e qualidade, nem sempre é tarefa fácil. Exige que as duas partes estejam dispostas, como em qualquer relação, é claro. Mas, no nosso caso, essa disposição tem que vir com intelectualidade, irreverência, tradição.

É o vibrar com cada conquista, com cada publicação e empenhar-se, cada vez mais, no ideal de ver o cliente em destaque na mídia. A sensação de conseguir uma matéria importante é sensacional. É fruto de dedicação e, muitas vezes, de dezenas de tentativas frustradas, sem perder o foco ou desanimar.

É esperar com paciência. E, enquanto isso, ir colhendo frutos menores, mas não menos importantes, tornando aquela instituição um nome reconhecido, que galgue degraus nas buscas orgânicas e conquiste seu merecido lugar entre os mais reconhecidos.

O Reconhecimento: 

Essa palavra também é muito importante no dia de hoje. Cada vez que o WhatsApp emite uma notificação ou chega um e-mail com um novo contato que foi indicado por um cliente antigo, vem aquela sensação de “dever cumprido”. Ninguém indica o que não é bom, certo?

Hoje em dia, nosso network funciona muito mais que qualquer outro tipo de propaganda. O tradicional boca-a-boca ainda é a forma mais importante de crescer, de fazer propaganda. E é nessa relação de confiança que apostamos todas as nossas fichas. Por isso, insistimos no chavão do título. Porque cliente feliz é o que te dá lucro! É o que volta, o que indica, o que estende a mão.

Passamos mais tempo falando com clientes do que com nossas famílias. Temos um time empenhado em manter a tradição da excelência e conseguimos passar isso a nossos parceiros, não só através de um bom atendimento, mas sim com resultados brilhantes.

Ninguém termina um mês sem, no mínimo, 10 publicações. Ninguém termina um contrato sem ter saído, pelo menos uma vez numa grande mídia (entenda-se PEGN, Exame, Valor, UOL, Folha, Estadão, TVs…).

Pois é. A gente se garante. Então, a você, cliente Lucky (atual, antigo ou futuro), fica aqui nosso muito obrigada por fazer parte, de forma tão importante, de nossas vidas.

Feliz Dia do Cliente, Cliente feliz!

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