Maurício de Sousa, João Carlos Martins e o aniversário da Lucky!

Compartilhe:

Maurício de Sousa

Aprendendo com os melhores, e entre eles, Maurício de Sousa.

LUCKY EM PAUTA – 2023 está sendo um ano incrível para mim. A Lucky Assessoria, em plena ascensão, tem me ensinado mais do que nunca. Sempre é possível se reinventar, ter novas metas e objetivos, oferecer mais, dentro de toda expertise que você possui! E isso tudo está acontecendo esse ano, encontrando Maurício de Sousa e João Carlos Martins.

Setembro é o mês de aniversário da Lucky. Completamos 29 anos e nem existe a possibilidade de pensar em parar ou sequer frear. É acelerar, mostrar competência, trabalhar com amor e dedicação. É preciso gostar do que se faz, para fazer bem feito e esse privilégio nós temos.

Com uma equipe maravilhosa, que veste camisa e snorkel, pois estamos juntos até debaixo d’água, temos reinventado o trabalho e oferecido cada vez mais qualidade. Todas pensando junto, como uma equipe deve ser.

O Primeiro Encontro

Mas, porque esse texto tem o título acima? Justamente porque em 2023 eu tive a honra de conhecer o Maestro e o Escritor que têm uma influência enorme na minha vida profissional. O primeiro, por sua excelência e capacidade extraordinária de levar a música clássica a todos os lugares e pessoas. Ouvir o maestro de pertinho, foi mágico, enriquecedor. A música anda lado a lado com a criatividade da escrita. É inspiração pura, que transforma texto em arte.

Ouvi o Maestro, falei com ele, tietei e tirei foto, para um registro que ficará para sempre guardado. Que momento incrível. Certamente saí muito melhor daquele evento do que quando cheguei. Existem seres assim, que têm o poder de nos transformar através de seus dons. E João Carlos é uma dessas pessoas.

Prêmio Personalidade da Comunicação

Para minha surpresa, no dia 31 de agosto, outro fato marcou para sempre minha carreira, pois tive a distinção de conhecer o grande Mauricio de Sousa, durante a Prêmio Personalidade da Comunicação 2023, da Mega Brasil. Ouvi-lo dizer o tamanho do amor que tem pela leitura desde sempre, que em sua juventude lia um livro por dia e que só conseguiu atingir esse nível de distinção por amar o que escolheu fazer desde sempre. Disse que não pretende parar e que ainda muitos outros personagens chegarão à turminha.

A oportunidade de estar com esses dois seres que me inspiraram e auxiliaram a ser quem eu sou profissionalmente é mágica! Aprendi a ler através dos gibis da Turma da Mônica. Implorava para alguém ler para mim suas estórias, antes de poder decifrá-las por mim mesma.

Conclusão:

Não acredito em coincidências e, poder conhecer Mauricio na véspera do aniversário da Lucky, é só um sinal de como sou merecedora. Então, poder dividir com vocês um pouco do que sei e do que aprendi, através de textos – já que escrever é minha melhor forma de comunicação – será uma maneira de agradecer por tudo o que a vida me deu e ainda me reserva.

Curta o blog, comente, argumente! E não esqueça de brincar com o Quizz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agende uma reunião

Clique no botão abaixo para agendar uma reunião.

Mais recentes

A Deus, Joca!

Viagem de avião é algo que pode empolgar ou assustar. Muita gente tem medo. Mas a grande maioria, adora. De um modo geral, os aeroportos

Leia mais »