Como é bom fazer Assessoria de Imprensa para franquias

Compartilhe:

Já faz mais de 20 anos. Bem mais, na verdade, já que a Lucky Assessoria está prestes a completar 30. Na época, tínhamos o Turismo como especialidade. Que delícia! Viajamos o mundo, conhecemos pessoas e culturas novas. Criamos relacionamentos duradouros. Mas, certo dia, através de uma operadora de turismo para a qual prestávamos serviço, descobrimos o universo das franquias.

Esse nosso cliente foi uma das empresas pioneiras a oferecer viagens através do franchising. Tudo era novo e com uma linguagem própria. Corremos atrás de aprender e dominar os termos e falar com propriedade sobre o assunto. E isso ganhou força.

Muito tempo passou, novas expressões e regras foram criadas e nossa satisfação em trabalhar no segmento só cresceu, assim como se multiplicaram as redes de franquias. Criamos um relacionamento importante com a imprensa especializada… um cliente satisfeito indica para outro e o negócio incrementa.

Hoje somos especialistas no setor de franquias. Falamos de gastronomia, educação, tecnologia, vendas, marketing, pets, agro, beleza, saúde, pizza… e muito mais. Isso enriquece o assessor. Afinal, somos jornalistas ávidos por informações e, quando atuamos num ramo que se divide em diversos setores, aprender um pouco sobre cada um deles é necessário.

Hoje começa a 31ª edição da ABF Franchising Expo. Eu e minha equipe estamos aqui, representando nossos clientes, apresentando novidades para a mídia e reafirmando a excelência de nosso trabalho. Serão dias intensos e incríveis. Uma assessoria que ama franquias se realiza durante o evento.

A Lucky Assessoria se orgulha das marcas que lançou no mercado, das redes pequenas que ajudou a se tornarem grandes. Se orgulha das que já chegaram grandes e se surpreenderam ao saber que com uma boa comunicação, sempre podem ficar maiores. Não só em tamanho, mas como referência.

Apesar do avanço das redes sociais, inteligência artificial e outros quesitos da era moderna, a validação através da mídia orgânica segue sendo fundamental. As pessoas compram aquilo em que confiam. Então, aparecer nos veículos de comunicação é uma necessidade indiscutível, que nada tem a ver com vaidade.

É bonito estar numa matéria, mas mais do que isso, é uma vital para a marca que os leitores conheçam e confiem nela. Nisso, a Assessoria de Imprensa acaba sendo um grande gerador de leads que podem se transformar em grandes negócios fechados. Não é feita para vender, mas ajuda muito na exposição positiva e credibilidade das redes.

Quer saber mais? Agende a sua consultoria e venha descobrir como podemos destacar sua empresa na mídia e torna-la um modelo, frente à sua área de atuação

Não é sorte, é Lucky!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agende uma reunião

Clique no botão abaixo para agendar uma reunião.

Mais recentes

De repente, 30!

Fui vítima de assédio moral no local de trabalho. Uma chefe desequilibrada gritava comigo em público e me gerou um sentimento terrível. Eu tinha apenas

Leia mais »