Já faz mais de 20 anos. Bem mais, na verdade, já que a Lucky Assessoria está prestes a completar 30. Na época, tínhamos o Turismo como especialidade. Que delícia! Viajamos o mundo, conhecemos pessoas e culturas novas. Criamos relacionamentos duradouros. Mas, certo dia, através de uma operadora de turismo para a qual prestávamos serviço, descobrimos o universo das franquias.
Esse nosso cliente foi uma das empresas pioneiras a oferecer viagens através do franchising. Tudo era novo e com uma linguagem própria. Corremos atrás de aprender e dominar os termos e falar com propriedade sobre o assunto. E isso ganhou força.
Muito tempo passou, novas expressões e regras foram criadas e nossa satisfação em trabalhar no segmento só cresceu, assim como se multiplicaram as redes de franquias. Criamos um relacionamento importante com a imprensa especializada… um cliente satisfeito indica para outro e o negócio incrementa.
Hoje somos especialistas no setor de franquias. Falamos de gastronomia, educação, tecnologia, vendas, marketing, pets, agro, beleza, saúde, pizza… e muito mais. Isso enriquece o assessor. Afinal, somos jornalistas ávidos por informações e, quando atuamos num ramo que se divide em diversos setores, aprender um pouco sobre cada um deles é necessário.
Hoje começa a 31ª edição da ABF Franchising Expo. Eu e minha equipe estamos aqui, representando nossos clientes, apresentando novidades para a mídia e reafirmando a excelência de nosso trabalho. Serão dias intensos e incríveis. Uma assessoria que ama franquias se realiza durante o evento.
A Lucky Assessoria se orgulha das marcas que lançou no mercado, das redes pequenas que ajudou a se tornarem grandes. Se orgulha das que já chegaram grandes e se surpreenderam ao saber que com uma boa comunicação, sempre podem ficar maiores. Não só em tamanho, mas como referência.
Apesar do avanço das redes sociais, inteligência artificial e outros quesitos da era moderna, a validação através da mídia orgânica segue sendo fundamental. As pessoas compram aquilo em que confiam. Então, aparecer nos veículos de comunicação é uma necessidade indiscutível, que nada tem a ver com vaidade.
É bonito estar numa matéria, mas mais do que isso, é uma vital para a marca que os leitores conheçam e confiem nela. Nisso, a Assessoria de Imprensa acaba sendo um grande gerador de leads que podem se transformar em grandes negócios fechados. Não é feita para vender, mas ajuda muito na exposição positiva e credibilidade das redes.
Quer saber mais? Agende a sua consultoria e venha descobrir como podemos destacar sua empresa na mídia e torna-la um modelo, frente à sua área de atuação
Não é sorte, é Lucky!!!