A comunicação nas curvas de Paolla Oliveira

Compartilhe:

Paolla Oliveira

Muitas pessoas relacionam a atuação da assessoria de imprensa a artistas e diversos outros tipos de figuras públicas. Não estão errados, já que atores, artistas, cantores, influencers, políticos e até a realeza conta sim com um trabalho incrível de imagem. Eles são literalmente guiados de como devem se portar, falar e até gesticular de forma a encontrar o ritmo certo de aparecer na mídia da maneira positiva.

Aqui no blog falamos sempre que a atuação da assessoria de comunicação é para todos. Todos mesmo! Afinal, quem não precisa aparecer de forma a impressionar? Quem não tem a necessidade de brilhar sob os holofotes da imprensa? Uma matéria bacana, bem colocada num portal, jornal, TV, rádio ou revista, pode mudar as estruturas de uma marca.

Mas, o que tudo isso tem a ver com a linda Paolla Oliveira? Tem tudo a ver. Prestes a estrear mais uma vez à frente da bateria de uma grande escola de samba, Paolla Oliveira vem sofrendo ataques sobre a naturalidade de seu corpo curvilíneo. Haters. Recalcados. Infelizes. Sim, achamos um absurdo esse discurso todo contra Paolla, mas não podemos esquecer que a história dessa grande atriz foi em parte focada em sua beleza física. Afinal, quem não teve vontade de passar a vida comendo rúcula perante a cena icônica de Danny Bond na séria Felizes Para Sempre? Eu tive!

Durante anos, a assessoria de Paolla a trabalhou para ser linda. As falas sobre cuidados com a pele, massagens, exercícios, dieta… Paolla era capa de revista fitness, de beleza, de moda. Estreou comerciais de todos os tipos e chegou a ser a atriz mais convidada para estreá-los em 2015. Imaginem que o seguinte título: “Paolla Oliveira é garota-propaganda de marca de alimentos e posa de biquíni” ilustrou muitos sites de fofocas em 2013.

Pois é. Assessores construíram uma marca. Paolla está mudando o rumo agora. Segue muito bem aconselhada. Numa fase mais “pé na areia, caipirinha”, tem refutado com primazia os ignorantes que a criticam, sem esquecer que a superexposição à qual sempre foi submetida contribuiu para isso.

Agora, o trabalho da assessoria é edificar uma nova Paolla. Assim como diversas marcas, ela passa por um rebranding. Tal como ela, sua empresa pode estar num momento crucial, no qual a assessoria de imprensa faria toda a diferença. Chegar à mídia com o discurso certo é o melhor jeito de criar e/ou manter o melhor dos conceitos. Aquele tipo de reputação que te torna referência e te faz ser visto, comentado e contratado.Que te faz crescer.

Assessoria não vende, mas ajuda a vender. Isso vale para produtos, pessoas, instituições… vale para todo mundo.

Seguimos aqui na Lucky Assessoria à disposição para apresentar um projeto que será um divisor de águas na história de sua marca. Assim como Paolla vai brilhar nesse carnaval orgulhosa de suas curvas, sua empresa pode desfilar pelos próximos anos ostentando uma reputação incrível. Vale a pena tentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agende uma reunião

Clique no botão abaixo para agendar uma reunião.

Mais recentes

A Deus, Joca!

Viagem de avião é algo que pode empolgar ou assustar. Muita gente tem medo. Mas a grande maioria, adora. De um modo geral, os aeroportos

Leia mais »